28 de jul. de 2010

Dica de Cd

TESTAMENT - "The Formation Of Damnation"

Um dos meus grandes deslizes foi demorar tanto para perceber o quanto o Testament é FOD..., comprei esse cd há alguns anos e me surpreendi com a qualidade das composições e olha que se falava muito desse cd, tanto pela demora da banda em lançar material inédito ( 9 anos ), como pelo fato do ultimo cd o The Gathering ser um clássico da banda e difícil de ser superado. Bem, se eles conseguiram ou não superar fica a cargo de cada um que ouvir, mas que o nível do The Formation of Damnation e altíssimo, não há dúvidas.

Destaque para More Than Meets the Eye, com uma levada matadora pra bater cabeça na hora, e que veio a se tornar o videoclip, Formation of Damnation, paulada do início ao fim e Afterlife, música muito cativante, mais as outras composições mantém a qualidade, ou seja, um ótimo cd que merece sua atenção.

Um comentário:

  1. Testament é a banda mais injustiçada q eu ja ouvi falar ; e o cumulo dessa coisa toda é não inclui-los no big four. pq cá entre nós testament é umas das 3 bandas mais foda da america. keep it up marcelo !!! vc é o maior fã deles e eu admito ficar com o numero 2 pelo menos nisso srsrsr

    ResponderExcluir